Mary

(41) 99166-3490 (Vivo)

1H - R$ 150

30Min - R$ 100

Veja meus Testemunhos

Não esqueça de falar que me viu no Harém Curitiba!

Se procuras por sexo bem pegado com muita troca de caricias venha me conhecer. Sou carinhosa e também sexy sem ser vulgar, sou uma ótima companhia na cama ou fora dela, além de ser bem safada na cama também tenho conteúdo e sou discreta, possuo nível superior e falo inglês. Estou te aguardando para momentos cheios de prazer!

Speak English - Olhos Verdes - Dás 10 ás 00:00H

Suite Imperial

53 kg

1,68m de altura

22 anos

Atendo homens e casais

No local do cliente, motel e hotel

< Voltar

Atende também região metropolitana.

Testemunhos

Sultão, caso queira eternizar sua experiência no Harém Curitiba, deixe um testemunho! (Discrição Total).

 

 

Escrito pelo Sultão feline

 

Domingão livre, alvará nas mãos, ligo para uma caixa postal, para outra idem, vou ligando para várias até que a Mary atende. Pergunto se estava atendendo, ela responde atenciosamente que sim, pergunto os detalhes e ela vai me explicando. Como meu alvará não era tão longo, acabo confirmando com ela mesmo.

 

Chego no local marcado, ligo para ela, espero um pouco, e vejo uma loira bonita se aproximando do carro. Para a minha felicidade, era ela mesmo. Adentrou no carro e rumamos para o motel.

 

Chegando no quarto, vou tomar um banho e quando volto ela já estava somente de calcinha e sutiã, já vou me enroscando nela, passa mão aqui, ali, tiro o sutiã, seios bonitos naturais, coxas grossas, tento beijos, só selinhos, e já caímos na cama. Ela começa um oral sem, fica um tempo e já peço para encapar.

Várias posições, ela não reclama, vira daqui, dali, dá um suador danado, até eu gozar. Para relaxar chamo ela para uma hidro, conversa interessante, sobre vários assuntos, até que acaba meu horário.

+ Positivo

 

 

Escrito pelo Sultão COROA 40

 

Fui conhecer a gata. Marquei e fui ao encontro com destino ao Motel, antes, combinamos valor, horário etc.. Fomos juntos ao motel, menina séria, magra, mas gostosa, aparenta mais ter uns 26 anos. Chegou pontualmente no local combinado e no trajeto fomos conversando... ela fala pouco.

 

Chegando ao motel conversamos um pouco e ela já foi tirando a sua roupa e a minha e já veio fazer boquete sem camisinha, em mim e deixou gozar nos peitos dela, depois fui tomar banho, ela também, em seguida conversinha nossa, ela é muito educada e não reclama de nada, apesar de ser um pouco calada e séria.

 

Dai colocou gel KY e camisinha e fomos de frente, de lado, de 4 e dai acabei gozando ppmm. Não apressou nada, não olhou relógio, outro banho, nos vestimos e fomos embora e a deixei no mesmo local. Diz que não faz anal de jeito nenhum.

+ Positivo

 

 

Escrito pelo Sultão DC

 

Liguei para a Mary, foi simpática ao telefone, detalhes combinados e fui ao seu encontro na frente do Pão de açúcar, meu stress já começou aí... atrasou uns 15min.

 

Entrando no carro, tentei puxar assunto, mas realmente ela não é muito de conversa, ficando um pouco difícil quebrar o gelo! Não sei dizer se é a personalidade ou estava num dia ruim, mas enfim, não gostei.

 

Chegando no motel fui tomar uma ducha pra esfriar a cabeça e bora transar, achei o sexo gostoso, ela não reclamada de nada e faz tudo que for solicitado.

 

Mas... realmente o jeito caladona dela não faz meu tipo, até tentou agradar, mas eu não curti!

- Negativo

 

 

Escrito pelo Sultão mikawaltari

 

A Mary é uma das minhas GPs preferidas. Acho o rosto lindo, com seus longos cabelos dourados. Corpo bem bonito, todo proporcional. Coxas firmes, seios naturais de tamanho médio, bundinha prá lá de gostosa. Tudo firme. Não tem tatuagens. Usa um aparelho discreto nos dentes, o que lhe confere um charme adicional, de garotinha.

 

Buceta bem molhada e carnudinha, ótima de chupar e com boa pressão para o pau. Bundinha ótima de encoxar e esfregar o pau (pena que não libera nem a pau). Estilo namoradinha, não parece uma GP, embora já seja experiente no ramo e sem frescuras no fight. Tem um jeito mais quietinha, exceto quando desanda a tagarelar sobre algum assunto que gosta.

 

Culta e inteligente. Fala inglês fluentemente, o que faz com que seja bastante demandada por estrangeiros, em hotéis. Beija na boca, faz um oral matador, de gastar o pau (afinal, é uma chupada bilíngue!), e deixa finalizar. Não faz anal de jeito nenhum (no * dela nem pensar, talvez no seu ela concorde em fazer).

 

É uma GP autônoma e sem local. Você combina um local para pegá-la, geralmente na Avenida Martim Afonso, e ruma para algum motel nas proximidades. Também atende em hotéis, à noite. Ótima foda. Muito recomendada para os que gostam de uma GP sem jeito de GP, gostosona, bonita, muito inteligente e sem frescuras.

 

O Local:

 

Não possui. Atende em motéis nas imediações do Parque Barigüi. Encontra-se com ela ali pelo Bigorrilho (Av Martim Afonso) e parte-se para o Motel. Também atende em hotéis, nesse caso, com ela indo ao encontro do cliente.

 

O Fight:

 

Ligo e combino encontrá-la no estacionamento da Droga Raia, na Avenida Martim Afonso, 2356. Pontualmente a gata se aproxima. Como estava bem frio, ela trajava um grosso casaco de lã azul, com um gorrinho de lã, também azul. Fazia um contraste lindo com os seus maravilhosos cabelos longos e dourados. Já vai entrando no carro, beijos, algumas frases trocadas e rumamos para o My Garden.

 

1o Round:

 

Entramos na suíte do motel e vamos correndo ligar o aquecedor. Na sequência, arranco minhas roupas e as dela e partimos para muitos amassos e beijos. Feito o aquecimento, vou dar um rapidíssimo depoimento na Operação Lava Jato.

 

Na volta, inicio com uma chupada padrão, com a jovem na beirada da cama e eu de joelhos no chão. Fico chupando-a por um bom tempo, com direito a muitas lambidas no *zinho, até ela ficar toda lambuzada, se contorcendo toda, até o ponto em que ela goza muito e se afasta rapidamente, pedindo para eu parar. Ela tem o estilo quietinho/tímido e geme bem baixinho, de forma quase inaudível.

 

Deito sobre a gata, e ficamos nos beijando e nos amassando por alguns minutos.

 

Então, deito de barriga para cima, para ela me chupar. A chupada dela é bem molhada, com a pressão certa, às vezes ajudando com a mão, lambidas, gargantas profundas, etc. Chupada bilíngue, com a gata alternando exclamações em português e em inglês.

 

Quando estou quase gozando, peço para mudarmos de posição, para um 69 com ela por cima. Ficamos assim só por mais alguns minutos, pois é muito difícil não gozar sendo chupado por ela e ao mesmo tempo chupando aquela buceta gostosa e melada.

 

Daí, peço para ela encapotar o pau e subir, inicialmente de frente para mim. A meu pedido, ela fica mexendo com a buceta, ao mesmo tempo em que fica me beijando na boca, com aqueles longos cabelos dourados caindo sobre mim. É de matar de tesão.

 

Quando estou quase gozando, peço para ela virar de costas, ainda por cima de mim. É uma maravilha ver aquela bundinha tão lisinha e tão firme ficar subindo e descendo no pau. Nessa posição, gosto de inserir o dedão no *zinho das donzelas, mas com a Mary, nem pensar! Ela não deixa nem chegar perto do seu protegido botãozinho.

 

Na sequência, vamos para um frango assado no canto da cama, quando bombeio por um bom tempo naquela bucetinha apertada e fico beijando aquela boquinha tão linda. Como ela é levinha, nessa posição dá para levantar os quadris dela com as mãos e socar com vontade, enfiando até o talo.

 

Quando canso, mudamos para com ela de quatro, na beirada da cama e eu em pé no chão. Bombeio muito naquela bucetinha, morrendo de vontade de enfiar pelo menos o dedão naquele lindo e virgem *zinho (infelizmente, tenho que ficar só na vontade!). Quando estou praticamente gozando, retiro o pau, arranco o capote e vou correndo passar uma água no cacete, para refrescar o tesão e para tirar o gosto da camisinha.

 

Volto correndo e deito de barriga para cima para ela me chupar. Deixo-a chupando por um tempão. Então, peço para mudarmos para um 69, com ela por cima. Não se passam nem uns 3 minutos e já gozo baldes de porra naquela linda boquinha, ávida por um leitinho quente, comigo urrando muito como de costume. Peço para ela continuar chupando por mais vários segundos, quando então a libero para ir à pia enxaguar a boca.

 

Depoimento de ambos na Lava Jato e voltamos para a cama, onde ficamos abraçados, nos beijando na boca e conversando sobre assuntos variados por alguns minutos.

 

Acerto de contas com a gata, fila para pagar o motel e pé na estrada.

 

A GP (Notas):

 

Rosto - 10. Gosto é uma coisa muito subjetiva, mas acho que a maioria acham linda. Aquele aparelhinho nos dentes lhe confere um ar de garotinha. Aqueles longos cabelos dourados, conferem-lhe um ar daquelas deusas gregas dos filmes de Hollywood.

 

Beijo - 9. Como já nos conhecíamos, beijou muito já desde o início. Geralmente ela começa mais devagar e, depois que vai ficando mais confiante com o cliente, vai se soltando.

 

Chupada - 10. Excelente. Ótima, no couro, alternando as maneiras, até a finalização. Sabe como tratar um pau, com sensibilidade e criatividade. Segundo ela própria anuncia, mamar (em duas línguas) é a sua especialidade. She is a blow job specialist!

 

Buceta - 10. Buceta carnudinha, com lábios vaginais e clitóris relativamente pequenos. Boa de chupar. Ótima lubrificação, ficando bastante molhada com facilidade. Boa pressão para o pênis.

 

Fight - 10. É estilo mais namoradinha, mas trepa muito bem, de todas as maneiras e sem frescuras. É quietinha durante o fight, sem fazer aquela gemedeira das GPs escandalosas.

 

Anal - #. Diz que nunca fez. Enfiar o dedinho também, nem pensar. Essa recusa, trata-se de um crime hediondo pois aquela bundinha bem que merece ser penetrada de todas as maneiras.

 

Higiene - 10. Tudo limpinho, lambido e aprovado.

 

Simpatia - 10. Muito educada e gentil. Tem o estilo mais quietinha durante o fight. Parece muito mais uma namoradinha do que uma GP.

 

Profissionalismo - 10. Fez tudo certo. Em nenhum momento apressou ou regulou posições.

 

Pontualidade - 10. Chegou no exato horário agendado.

 

Corpo - 10. Ela é toda proporcional e forte, sem ser sarada. Não tem nada de magrela pois corre no parque e faz academia todos os dias.

 

Seios - 9. Elegantes, naturais, de médio porte.

 

Bunda - 10. Linda, lisinha, ótima de encoxar e de esfregar o pau. O cacete não se conformou de não poder entrar naquele *zinho.

 

Pernas - 10. Gostosas, bem torneadas e fortes.

 

Barriga - 10. Sem barriga pois corre e faz abdominais todos os dias, mas não é estilo musculoso, nem tabuinha de lavar roupa.

 

Pés - #. Ela já tinha falado da outra vez que tem os pés vermelhos, mas eu não olhei para conferir se de fato eram vermelhos. Abaixo a pédofilia.

 

Avaliação final: Aprovadíssima. Saí plenamente satisfeito, até com o pau gasto de tanto ser chupado pela garota bilíngue, mas já estou pensando na próxima vez.

 

Custo total: GP: R$ 150,00 por 1 hora (tabela). Ficamos 1:15h no motel. Motel My Garden: R$ 45,00.

+ Positivo

Veja meus Testemunhos

Copyright Harém Curitiba ©

Me ligue Sultão, vou adorar atender!