Como era viver em um Harém

 

 

 

                            

 

Quando se pensa em um Harém, logo imagina um lugar com um monte de mulheres e o Sultão comendo todas possíveis em todo canto do palácio, mas não era bem assim que acontecia, existia uma organização para escolher qual mulher o Sultão iria passar a noite.

 

 

 

 

 

 

 

 

Ter um Harém é provavelmente o sonho de todo homem, por isso o Harém Curitiba foi criado, para que você possa se sentir como um Sultão.

 

Conteúdo produzido pelo site Harém Curitiba, porém, baseado em fontes externas:

mundoestranho.abril.com.br/materia/como-era-a-vida-em-um-harem

 

Esperamos que tenha gostado, sexo é vida!

 

Este artigo foi útil?

Subindo um pouco existiam as Concubinas que eram as mulheres mais belas, também cantavam e dançavam, em regra elas tinham uma única noite de sexo na vida,  caso engravidassem, poderiam ir pra cama do Sultão novamente, por serem mais férteis.

Na parte mais baixa existiam as Odaliscas que faziam o trabalho doméstico do palácio, a maioria delas nunca teria uma chance de ir pra cama com o Sultão, com sorte uma Odalisca poderia se destacar pela sua beleza e aptidões como dançar e cantar, podendo ser promovida a Concubina.

Odaslicas

Concubinas

Esposas

Mãe

Sultão

O palácio Topkapi é o maior do império Otomano, berço dos principais Sultões, chegou abrigar até 1.000 mulheres.

Mais acima vem as esposas, quatro mulheres escolhidas para ter sexo regular, elas tem um pouco mais de luxo que as outras, com quartos particulares e escravos, dentre essas quatro, existe uma que é a favorita, mulher escolhida para ter o filho que será o herdeiro.

No topo está a mãe do Sultão, a mulher mais poderosa de todas, ela que escolhe as mulheres que entram no Harém, e também seleciona quais terão uma noite de sexo na suíte imperial.

Todos os escravos que trabalhavam no Harém tinham seus testículos cortados, os que trabalhavam mais próximos as mulheres tinham que cortar o pênis também.

E não pense que o Sultão dividia essa mulherada com seus irmãos, pelo contrário, eles moravam fora do palácio em algum canto bem longe, para não ter acesso a mulherada.

< Voltar

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Volte Sempre Sultão! Harém Curitiba ©