Como identificar fotos falsas

Alguns sites de acompanhantes publicam fotos falsas de modelos internacionais para enganar os clientes. A situação ainda piora quando o cliente vai visitar a menina, mesmo que você questione que a pessoa não é a mesma das fotos e caso você desista de fazer o programa, é cobrado uma taxa de R$50 pela visita, isso mesmo, por isso é importante ter muito cuidado, o barato acaba saindo caro.

 

Tem um jeito bem simples de identificar se a foto é falsa, entre no Google Imagem, pegue a foto da menina e arraste para dentro do Google Imagem, ele vai encontrar todos os sites que tem essa mesma imagem, se você perceber que essa foto esta em sites internacionais ou em outras cidades, então pode ser falsa.

 

Veja como usar a ferramenta

 

                                  

 

Mesmo que não encontre nada no Google, sempre desconfie quando a menina for muito gostosa e o preço não condizer, porque não existe milagre, o preço sempre vai ser proporcional a qualidade.

 

No Harém todas as meninas são verificadas pessoalmente para não ter fraudes, alguns sites simplesmente recebem fotos por e-mail e publicam sem saber, outros sabem que as fotos são falsas e mesmo assim divulgam, por isso é preciso ter cuidado.

 

Conteúdo produzido pelo site Harém Curitiba.

 

Esperamos que tenha gostado, sexo é vida!

 

Este artigo foi útil?

< Voltar

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

Volte Sempre Sultão! Harém Curitiba ©